Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
PAUTA DA CÂMARA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PAUTA DA CÂMARA

PAUTA DA CÂMARA
Um total de 24 projetos está tramitando no Legislativo municipal. Após 14 dias de recesso parlamentar, os vereadores voltaram às atividades em plenário na segunda-feira (1º).


CANDIDATOS
O Progressistas de Canela deverá definir nos próximos dias quais serão os candidatos a Assembléia Legislativa e a Câmara dos Deputados que receberão apoio do partido na cidade.


46 INDICAÇÕES
Desde que reassumiu em abril a sua vaga na Câmara, o emedebista Alberi Dias já apresentou 46 Indicações. O expediente é um recurso muito utilizado pelos parlamentares municiais para demandas de execução mais simples, que dispensam a elaboração de uma lei e é direcionado para órgãos governamentais e empresas em geral. As proposições, antes de serem encaminhadas, foram aprovadas pelos demais vereadores.


MELHORAR ESTRUTURA
O vereador Jefferson de Oliveira (MDB) vem tentando alinhar ações para melhorar a estrutura de resgate que existe em Canela, tanto na parte da frota de veículos como de equipamentos específicos para os atendimentos de emergência. A preocupação do parlamentar é em relação ao crescimento da demanda destes serviços, em épocas de grande movimento turístico na cidade, como aconteceu na última quinzena do mês de julho, por conta das férias de inverno nas escolas.


SEGURANÇA DE TODOS
Jefferson já esteve reunido com o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Transul Emergências Médicas. “Se nós temos estrutura para receber mais pessoas, temos que ter estrutura para garantir a segurança de todos também”, afirma o vereador.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PAUTA DA CÂMARA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época