Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
PIPOCAS DA TITA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

PIPOCAS DA TITA

PIPOCAS DA TITA

Gastronomia é tudo o que envolve o comer, o alimentar a alma e também o movimento que se faz para agregar as pessoas que amamos ao redor da mesa.

PIPOCAS DA TITA
Fotos: Divulgação

A história de vida do Casal Alex Araújo e Ana Cardoso foi sempre de empreendedorismo. Eles estão sempre em movimento e sempre inventando algo diferente. Em 2012 compraram uma locadora de filmes e em frente à loja, no centro de Canela, colocaram duas pipoqueiras. Filmes e pipoca, né? Tudo a ver.

De lá pra cá a pipoca faz parte da vida deles. Ora vendendo em frente à loja, fazendo eventos, depois entregando pipocas em casa e desde 2020 com loja física em Canela.

O sucesso da qualidade e do atendimento, que é um diferencial, foi tanto que em outubro de 2020 eles locaram uma sala, profissionalizaram a produção e começaram a investir em outros sabores, formatos e até pipoca colorida surgiu. Hoje vendem mais de 14 tipos diferentes de pipoca.

Fiquei surpresa ao me dar conta da diversidade de sabores e também com a criatividade deles: você já imaginou pipoca sabor pizza? Pois é, para Ana e Alex não há limite, e hoje o negócio já é de família, as filhas Ana Júlia e Martina ajudam na produção do dia a dia e também nos eventos.

PIPOCAS DA TITA

PIPOCAS DA TITA

Festas de aniversário, eventos corporativos com embalagens personalizadas, nas escolas em festa e datas especiais. E, os eventos não são restritos apenas na região, com os carrinhos personalizados de pipocas e crepes (não falei disso ainda né?) eles podem circular por aí.

O crepe francês (crepe Suzette) também é oferecido pela Pipocas da Tita, mas somente em eventos, e faz sucesso em festas de aniversários e eventos de gastronomia. O crepe de morango com Nutella é um dos mais vendidos e a pipoca de leite ninho é campeã de vendas.

PIPOCAS DA TITA

Enfim, um trabalho lindo, feito com muito amor por uma família que não tem medo do trabalho merece aplauso e merece ser conhecido. Se ainda não provou, corre lá.

PIPOCAS DA TITA

Como encontrar e provar: você pode chamar que eles entregam ou então visitar um dos pontos de venda:

Canela: Fruteira Dapper - Banca da Matriz - Dora Cafeteria - Star Vídeo - Mundo a Vapor - Bistrô Tambo e Fruteira Fey.
Loja Física Pipocas da tita - Rua Pedro Oscar Selbach, 15 - sala 05

Gramado - Metre Cuca e Super Carros

Siga em @pipocasdatita
Peça em: (54)991358399

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para PIPOCAS DA TITA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época