Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E MACONHA EM GRAMADO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E MACONHA EM GRAMADO

A Polícia Civil de Gramado prendeu, quinta-feira (17), em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, cometido no âmbito de facção criminosa com forte presença na cidade.
A ação foi resultado de intensa investigação em que a Polícia Civil apurou, inclusive, o local onde ficavam escondidas as drogas, enterradas em uma área de mata na localidade do Carahá, interior de Gramado.
No local, foram apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, fracionadas para a venda.
O suspeito foi abordado no bairro Piratini, em frente ao Complexo Esportivo Ernestão, no veículo usado na atividade criminosa. Em buscas no veículo, no porta-luvas, foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína, fracionadas para a venda, além de dinheiro e smartphones. Junto com o suspeito estava sua companheira, que foi conduzida à Delegacia de Polícia, ouvida e depois liberada, já que não havia informações, até então, do seu envolvimento no tráfico de drogas.
No total, foram apreendidas 210 porções de cocaína, com peso total de 180 gramas, e 265 porções de maconha, com peso total de 4,7 quilos.
Também se apurou que o suspeito veio de Sapiranga para atuar na distribuição de drogas para a referida organização criminosa.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações, com apoio do reforço da Operação Serra.
A ação também integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir, permanente, o tráfico de drogas nas imediações de locais destinados a esportes e lazer.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA CIVIL APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E MACONHA EM GRAMADO

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época