Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO COMETIDO NA ESCADARIA DO SÃO LUCAS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO COMETIDO NA ESCADARIA DO SÃO LUCAS

O assassinato de Claudiomir Francisco Rech da Silva, o Zoreia, 37 anos, é considerado esclarecido pela Polícia Civil de Canela. Em ação policial no bairro Santa Marta, os agentes da seção de investigação identificaram e detiveram um adolescente, indicado como autor dos disparos que atingiram a vítima na última terça-feira, e outro suspeito, que seria o motorista do veículo que realizou o transporte do executor. Os dois foram detidos na manhã desta quinta-feira (14). O veículo utilizado no transporte, um GM Corsa cinza escuro, também foi apreendido no bairro Santa Marta. Zoreia foi atingido por pelo menos dois disparos: um nas costas e outro na nuca. O crime ocorreu na escadaria do São Lucas.

A vítima tinha antecedentes policiais pela prática de dois homicídios, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, lesão corporal e delito de trânsito. Zoreia foi identificado como autor de homicídio de Luã Pires Pereira, que foi executado por golpes de faca no interior de um bar em agosto de 2018. Ele chegou a ser preso pelo crime em novembro do ano passado, mas estava em liberdade desde fevereiro.

O adolescente foi ouvido na presença de advogado e familiar, confessando a prática da infração. Ele foi liberado após interrogatório, tendo em vista inexistir situação de flagrância ou possibilidade legal de internação imediata. A Polícia Civil referiu, no entanto, que foi feita representação para que seja internado provisoriamente junto à FASE.

O motorista do veículo utilizado no crime, ao ser interrogado, referiu trabalhar com transporte por aplicativo, sendo chamado para uma corrida. Ele, que não registra antecedentes policiais, foi liberado.

O delegado Vladimir Medeiros observa que foi o 11º homicídio ocorrido em Canela no ano, relacionando todos eles - sem exceção - à disputa entre criminosos em Canela, especialmente ligados ao tráfico de drogas, com vítimas apresentando antecedentes policiais. A autoridade policial destacou, no entanto, que todos os crimes foram apurados e seus autores identificados. “A Polícia Civil de Canela apresenta índices que chegam a 95% de esclarecimento em casos de homicídio na cidade desde 2013, quando os dados passaram a ser apurados pelo órgão policial”, diz Medeiros.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA AUTOR DE HOMICÍDIO COMETIDO NA ESCADARIA DO SÃO LUCAS

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época