Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Presos os mandantes de assassinato praticado em janeiro de 2020
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Presos os mandantes de assassinato praticado em janeiro de 2020

Depois de investigar e conseguir identificar os mandantes do assassinato de Rodrigo de Moura, 24 anos, que ocorreu em janeiro do ano passado, na última terça-feira (2), a Polícia Civil de Canela, cumpriu mandados de prisão preventiva para os dois indivíduos responsáveis de ordenar a execução do jovem. Os bandidos já estavam recolhidos ao sistema prisional, de onde seguiam dando ordens para a prática de crimes na cidade.
O homicídio de Rodrigo ocorreu na Rua da Cascata, no bairro Santa Marta, em 23 de janeiro de 2020, quando a vítima foi atingida por cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo alvejada quatro vezes na cabeça e outra no abdômen.
O autor dos disparos foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (1º), quando foi surpreendido por ação policial no bairro Distrito Industrial. O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela para cumprimento de prisão preventiva (por tempo indeterminado).
A Polícia apurou que Rodrigo de Moura não era o alvo que grupo criminoso planejava matar naquela noite. Na realidade, os atiradores visavam outro desafeto. No entanto, a vítima estava na companhia do alvo pretendido pelos criminosos, tendo sido atingido diversas vezes.


CHEFE DE FACÇÃO
De acordo com o delegado Vladimir Medeiros, titular da DP de Canela e responsável pela apuração dos fatos, um dos investigados é apontado como líder maior da facção na cidade. O criminoso esteve na mira da terceira fase da Operação Xeque-Mate, tendo sido transferido do Presídio Estadual de Canela para outra cadeia em novembro de 2020. O segundo criminoso é apontado como braço-direito do primeiro, agindo do interior do Presídio Estadual de Canela.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Presos os mandantes de assassinato praticado em janeiro de 2020

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época