Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Quando tudo Acabar
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Quando tudo Acabar

Quando tudo acabar quero sair correndo por aí, sem destino. Quero pegar o carro, deixar as janelas bem abertas, colocar uma música maravilhosa a todo volume e cantar, seguindo uma estrada, qualquer uma.
Quando tudo acabar quero abraçar meus amigos, os de fé, os de verdade, os que estiveram aqui perto mesmo estando longe, sem medo, sem julgar, sem apontar o dedo e sem tentar dizer a mim o que é certo ou errado.
Quando tudo acabar quero ter mais tempo ainda para quem eu amo, para o que eu amo e para as coisas simples da vida. Quando tudo acabar quero praticar cada vez mais que podemos viver com cada vez menos.
Quando tudo acabar prometo ter aprendido a guardar dinheiro, meu ponto fraco na vida. Prometo tentar não me meter na vida dos outros, porque isso foi o pior da minha quarentena, as pessoas que acham que sabem o que é bom ou não para a vida da gente.
Quando tudo acabar quero cuidar ainda mais da natureza, entender os meus pequenos atos e aperfeiçoar meus hábitos de consumo para cuidar do que rege a vida, sim, porque tudo o que precisamos depende da natureza e da vida que esta ali.
Quando tudo acabar quero bradar a minha fé, que foi o que me manteve calma até agora, focando nas coisas boas, pensando e falando coisas boas dentro de um cenário onde a grande maioria entende de saúde, de política e do bem comum como se fosse apenas seguir uma receita de bolo.
Quando tudo acabar prometo ter mais tempo para os amigos, para escapadelas por aí e para as crianças. Se tem algo que me renova, são as crianças.
Quando tudo acabar vou tomar um porre, vou sim. Abrir um vinho, depois outro, depois outro até que o corpo e a alma relaxem e entendam que estou viva e, se estou viva, devo celebrar.
Quando tudo acabar vou manter a coragem que tive na quarentena, tive coragem de inovar, de mudar, de me enxergar e até de conversar com pessoas que pareciam muito distantes de mim. Quando tudo acabar a coragem estará mais próxima, tenham certeza.
Quando tudo acabar eu vou sair para dançar, eu vou sair para viajar, eu vou sair para passear, eu vou sair para visitar. Quando tudo acabar eu quero sentir o sol, pisar na grama, respirar com mais consciência do que estou fazendo.
Quando tudo acabar quero estar diferente, quero estar melhor e quero me entender, entender quem está e quem ficará na minha vida e nas minhas escolhas.
Quando tudo acabar preciso ter movimentado algo dentro de mim. Preciso não voltar a viver no automático, encher o dia como se eu fosse viver para sempre. Quero pedir perdão, não para esperar o perdão de volta, mas para me sentir livre e liberta destes pesos todos.
Quando tudo acabar preciso estar diferente ou nada disso terá valido a pena.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Quando tudo Acabar

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época