Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
QUERO, MESMO NÃO TENDO EXPERIÊNCIA!
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

QUERO, MESMO NÃO TENDO EXPERIÊNCIA!

 

"Quero cuidar de você mesmo não tendo nenhuma experiência com isso…” Quero te ajudar no tema de Matemática mesmo não lembrando mais como se resolve questões envolvendo fórmulas que mais parecem manuscritos gregos. Quero acordar cedo no sábado de manhã para te levar no vôlei mesmo que meus olhos custem a abrir e meu corpo não entenda o sacrifício.

 

Quero falar sobre sexo contigo mesmo que por dentro me sinta aterrorizada, quero entender teus medos mesmo sabendo que os teus medos também me deixaram petrificadas, quero desvendar teus mistérios mesmo sabendo que o teu principal propósito é mantê-los longe de mim. Quero te dizer para cortar os cabelos mesmo sabendo que vou sentir saudades dos fios longos e ruivos.

 

Quero te levar no rodízio de pizza mesmo não podendo engordar mais um grama sequer, quero sonhar contigo onde vais estudar quando quiser mudar para outro país mesmo sabendo que talvez, quando este dia chegar, tu não queira tanto assim que eu esteja ao teu lado.

 

Quero andar de montanha russa, mesmo que ainda não tenha tido coragem para isso. Quero chorar as tuas lágrimas e poupar tuas decepções mesmo sabendo que as tuas lágrimas e as tuas decepções serão importantes para o teu crescimento.

 

Quero achar aquele menino bonito, quero sorrir do mesmo jeito escondido que fazes quando passas por ele, mesmo sabendo que ele será o teu primeiro amor, mas com certeza não será o único. Quero te dizer mil vezes leva o casaco, põe o sapato, sai do celular.

 

Quero ser chata, insistente, atenciosa e meticulosa em tudo o que se tratar dos cuidados para que sejas uma pessoa íntegra, honesta e amorosa. Quero fazer tudo o que eu puder para te manter segura, alimentada, bem cuidada e feliz. A tua felicidade é uma preocupação que ronda os meus sonhos.

 

Quero auxiliar sempre no convívio com o teu pai. Pois eu sei a diferença que faz na vida da gente ter um pai amoroso por perto. Quero ser tua amiga e também quero ser a mãe dura que diz não, que proíbe, indica o caminho por onde podes e deves andar, avisa o horário do fim da festa e busca na porta do cinema.

 

Quero ser a mãe que pensa nas férias, que estuda as melhores opções e te leva na escola de roupão quando o frio congela os ossos. Quero ser a mãe fiasquenta que fala alto demais, que conta as tuas coisas engraçadas para todo mundo e que te chama daqueles apelidos que não ouso repetir aqui, sob pena de ficares sem falar comigo.

 

Quero ser a mãe que pede sushi três vezes por semana, que faz risoto de frango e pastelão e ainda te deixa comprar queijo bolinha mesmo sabendo que o preço é cinco vezes mais alto do que o queijo normal, tudo para ver o teu sorriso largo e teus olhos brilhando.

 

Quero ser a mãe que escuta música alta e canta contigo quando a música é boa e também a mãe que não te deixa ouvir música sertaneja dentro do carro. Quero ser a mãe que dá escapadas e foge contigo para comer sorvete, viajar por aí ou apenas dar uma volta em Porto Alegre. Quero ser a mãe que deixa de comprar mil coisas para si para comprar uma só para ti.

 

Quero ser a mãe que recebe mil ligações durante o dia mudando de ideia, depois de rumo e depois mudando o meu dia e entender que essa mudança toda faz parte da vida de um adolescente. Quero ser a mãe que fica brava por qualquer motivo e logo em seguida pede perdão.

 

Quero ser a mãe que sempre lê antes de dormir e logo em seguida te dá um longo e preguiçoso abraço. Quero ser a mãe que te acorda todos os dias dizendo eu te amo e sempre recebe de volta um “aham” de volta. Quero ser a mãe que não consegue fazer bolo e nem feijão, mas mesmo assim não desiste de continuar tentando, fracasso após fracasso.

 

Quero ser imperfeita e gritar contigo no carro por coisas que nem lembro direito. Quero ser a mãe que se esforça e que se dedica a ser a melhor mãe que poderia ser considerando o meu jeito desastrado para o trato com as pessoas, para manter relacionamentos duradouros e para entender o outro lado da situação. Quero ser a mãe orgulhosa que posta as fotos mais ridículas contigo, quero falar dos teus cabelos ruivos e do teu jeito tímido.

 

Quero ser a mãe que tudo pode, que sempre dá um jeito e resolve e que te deixa ser quem tu é de verdade. Quero ser tua mãe e cuidar de ti todos os dias, enquanto eu tiver forças, mesmo não tendo a menor experiência com isso.

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para QUERO, MESMO NÃO TENDO EXPERIÊNCIA!

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época