Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
RASEN BRAZA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

RASEN BRAZA

RASEN BRAZA
CARNE, FOGO E CERVEJA

Com inspiração nas parrillas uruguaias, a Rasen Braza traz para a região um espaço gastronômico dedicado à carne, ao fogo e à cerveja. Sob o comando da empresária Juliana Luz e do especialista na gastronomia do fogo, Marcelo Sartori, assador de renome no Rio Grande do Sul, a casa alia rusticidade e sofisticação.

 

RASEN BRAZA
EMPREENDIMENTO fica no bairro Carniel
Fotos: Divulgação


O empreendimento fica no bairro Carniel, anexo à cervejaria artesanal Rasen Bier, pioneira no segmento na cidade. O espaço valoriza a carne, o sal, o ferro, a madeira, o carvão e o efeito de suas transformações pelo fogo. O resultado é uma variedade única de sabores e texturas para satisfazer os paladares mais sofisticados, além de promover experiências únicas.

 

RASEN BRAZA
NOVO espaço é comandado pela empresária Juliana Luz em parceria com o especialista na gastronomia do fogo, Marcelo Sartori


Entre os cortes disponíveis, destaque especial às carnes uruguaias Angus Las Piedras, parceria exclusiva na cidade, incluindo o famoso costelão, marca registrada de Sartori, além de Chorizo, Ancho, Assado de Tira, Entranha e T-bone. Muitos sabores e delícias que combinam com a rusticidade do novo ambiente, que conta com deck externo com enorme lareira e espaço para fogo de chão com vista para o lago natural. A cozinha é comandada pelo chef Matheus Gossler, professor de gastronomia e mentor de profissionais.

RASEN BRAZA
CARNES uruguaias são destaques no cardápio

CARNE FOLHEADA A OURO
Outro detalhe que promete atrair olhares atentos é a carne folheada a ouro, famosa no mundo por conta de Nusret Gokçe, chef turco celebridade nas redes sociais. Inspirado nele, a Rasen Braza traz para Gramado o steak dourado.
Astro nos churrascos, o prime rib garante belas fotos e um show à parte de sabor! Agora imagine ele coberto com Folhas de Ouro Comestível 24 quilates, porcionado na mesa do cliente. Uma experiência à parte! Outros cortes do cardápio também podem ser preparados com o ingrediente inusitado.

RASEN BRAZA
RASEN Braza traz para Gramado o steak dourado

DRINQUES E FACAS ESPECIAIS
Além de cervejas Rasen Bier, o bar conta com vinhos nacionais e importados, incluindo rótulos renomados, e uma carta de drinques assinada pelo bartender uruguaio Gabriel Saragó. Na bagagem, mais de 20 anos de experiência e títulos. Entre eles, o de Campeão Sul-Americano de coquetelaria do Bols Around The World 2015 e Top 6 das Américas no Bols Around The World 2019.
Uma parceria com a SG Facas Artesanais também garante a produção exclusiva e artesanal da cutelaria utilizada pelos clientes, prezando pela qualidade e excelente experiência do consumidor.

RASEN BRAZA
CERVEJAS Rasen integram a carta de bebidas

VISITAR A FÁBRICA
A cervejaria continua recebendo visitantes que queiram ver como a Rasen Bier é feita. De terça a domingo, das 12h às 17h30, ocorrem visitações guiadas à fábrica. Todo o processo de produção é explicado por um guia que acompanha o grupo, mostrando os detalhes de cada etapa da produção das cervejas.

 

RASEN BRAZA
MUITOS sabores e delícias que combinam com a rusticidade do novo ambiente

 

SERVIÇO
RASEN BRAZA
Rua Itapeva, 25 – Bairro Carniel
Gramado
Almoço: de segunda a quinta, das 12h às 17h, somente petiscos. De sexta a domingo, das 12h às 17h, cardápio completo!
Jantar: de terça a domingo, das 17h às 23h30, cardápio completo!
Telefone para reservas: (54) 99703-2855
www.rasenbar.com.br

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para RASEN BRAZA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época