Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Recurso regional possibilitou reversão da bandeira
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Recurso regional possibilitou reversão da bandeira

Canela, Gramado, Nova Petrópolis e Picada Café, municípios que fazem parte da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra) e pertencem a macrorregião de Caxias do Sul no Plano de Distanciamento Controlado do Governo do Estado no controle do coronavírus, entraram com recurso defendendo a permanência em bandeira laranja.

Os argumentos foram encaminhados domingo (28) pela Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne) em parceria com outras associações da região. O recurso foi aceito pela equipe do governador Eduardo Leite nesta segunda-feira (29). “É uma grande conquista construída por todos. A Serra mais uma vez deu uma demonstração de união e grandeza. Unida, deu uma resposta muito positiva no aumento da estrutura de saúde e o governador Eduardo Leite foi sensível aos nossos argumentos. Estão todos de parabéns”, afirma o prefeito de Cotiporã e presidente da Amesne, José Carlos Breda.

MANTER OS CUIDADOS

O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, agradece o esforço coletivo de toda a região e pede a colaboração da comunidade para manter os protocolos de segurança do coronavírus. “Estou realmente muito feliz. A grande luta que mantivemos no final de semana realmente valeu a pena. Foi uma conquista justa. No entanto, quero alertar meu povo de Canela: vamos juntos para essa luta. Não adianta lutarmos e as pessoas não usarem máscaras, não manterem o distanciamento e não lavarem as mãos. Esse vírus quer que todo mundo assuma sua parte. Para não voltar à bandeira vermelha, todos temos que lutar”, afirma.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Recurso regional possibilitou reversão da bandeira

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época