Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
SHOW NO CAFÉ DA REDE LAGHETTO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

SHOW NO CAFÉ DA REDE LAGHETTO

A Rede Laghetto de Hotéis apresentou uma atração especial no período de Natal para incrementar ainda mais a programação do Natal Luz e do Sonho de Natal. Todos os 11 hotéis de Gramado e Canela contaram com um pocket show surpresa no café da manhã nos finais de semana. Foram 33 shows, três por hotel, a cargo da Marilac Produções e Entretenimento. As apresentações iniciaram em novembro e terminam em meados de janeiro. A empresa da gramadense Anna Carolina Galgaro, 21 anos, se reinventou na pandemia e criou um projeto piloto para apresentar às empresas locais no período natalino.
O projeto, chamado “Manhã de Natal”, foi desenvolvido especialmente para a Rede Laghetto. O roteiro conta com a participação do Sr. Laghettinho, o mascote da rede que acompanhado dos outros personagens, brinca com o lúdico e o religioso da data e ensina a importância da família e dos amigos. O show aconteceu durante o café da manhã com os artistas interagindo com os hóspedes dos hotéis. Cabe destacar que em meio aos protocolos de higiene e segurança, o contato físico com o público é evitado e o elenco fez o uso de máscaras, além dos figurinos esterilizados a cada apresentação. O sucesso foi grande e a Laghetto pretende oferecer a atração na Páscoa e em outras datas comemorativas.
O texto da peça “Manhã de Natal” é de Charle Ávila e Rita Reis, os figurinos foram de Raquel Capeleto e os artistas são Rita Reis, Catina Basei, Paulo Brasil e Diogo Grulke, intérprete do Maestro Cosminho, o mascote do festival de música erudita Gramado in Concert.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para SHOW NO CAFÉ DA REDE LAGHETTO

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época