Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Stone Hall
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Stone Hall

Stone Hall
O empreendedor Fabiano Feltrin confirmou quarta-feira (14) a instalação de um museu da música em Canela, com três mil itens que contarão a história entre a década de 1910 e 1980. O Stone Wall terá roupas e carros da época, além de totens digitais onde os visitantes poderão colocar suas músicas favoritas para tocar.
Será o segundo investimento de Feltrin na Região das Hortênsias. Ele é sócio do Hard Rock Cafe Gramado, que completa três anos no dia 22, com um show do próprio Fabiano, considerado o melhor cover de Elvis Presley nas Américas.


Deck é destaque
O secretário de Obras de Gramado, Rafael Ronsoni (PP), admitiu recentemente que 2021 será um ano de manutenção para a administração municipal. O motivo é a falta de recursos, tanto próprios como de terceiros, principalmente de Brasília.
Na falta de grandes anúncios, a administração investe na divulgação de pequenas obras. A troca de madeira do deck do Lago Joaquina Rita Bier, por exemplo, já mereceu três releases enviados para a imprensa e publicadas no site oficial. A última mensagem, nesta quinta-feira (15), afirma que “com madeira produzida em Mato Grosso, deck do Joaquina Rita Bier aguarda material para ser entregue à comunidade”.
Integrantes da atual administração acreditam que o ano da virada será em 2022, quando esperam anunciar grandes projetos.


Agroturismo
Brocker Turismo é a nova operadora dos quatro roteiros de agroturismo de Gramado.

Variante Delta
Gramado tem um caso suspeito de covid-19 pela variante Delta, de origem indiana. Foram identificados dois casos suspeitos no Estado, sendo o outro em Santana do Livramento.
O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) enviou para a Fiocruz amostras dos dois prováveis casos. Na Fiocruz, as amostras (de secreção de naso-faringe) passarão por exames mais detalhados para confirmação. É a primeira vez que casos suspeitos dessa linhagem do vírus são identificados no Rio Grande do Sul.


Rua coberta em SC
Considerada a cidade mais fria do Brasil, Urupema, na Serra Catarinense, está projetando uma rua coberta. A proposta surgiu na prefeitura do município o ganhou o apoio do governo de Santa Catarina através da Santur. A ideia vai na linha do que já existe em Gramado, onde a rua coberta é conhecida por ser um dos pontos turísticos.
Na semana passada, o projeto da nova rua coberta foi apresentado pelo prefeito de Urupema, Evandro Frigo (PP) ao governador Carlos Moisés (PSL).


Polo de audiovisual
Transformar Gramado em um polo de produção audiovisual. Este é um dos objetivos do secretário de Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato, que lidera a implantação do Gramado Film Comission. A meta é apresentar a nova ferramenta para facilitar atração de produções audiovisuais até o Festival de Cinema, em agosto. Mesmo sem mecanismo de incentivo, Gramado já tem três produções que serão rodadas aqui ainda este ano.

Travou nos 41
As 552 doses da vacina da Pfizer, destinadas para pessoas com 41 anos ou mais, se esgotaram rapidamente na segunda-feira (12). Desde a terça-feira (13), Gramado está sem imunizantes para a primeira dose, pela falta de envio por parte do Ministério da Saúde.


Óbitos aumentam
A covid-19 puxou para cima o número de óbitos em Gramado no primeiro semestre de 2021. Foram 199 mortes nos primeiros seis meses do ano, contra 113 no mesmo período de 2020. Isso representa um aumento de 76%. O mês com maior número de óbitos foi em março de 2021, com 64

Chalé Baunilha
Gramado continua a atrair investidores e projetos de qualidade. Nesta semana abre o Chalé Baunilha, uma loja de decoração, mesa posta, cama e banho e utilidade premium, além de perfumes para ambientes.
A nova loja é a segunda unidade de uma empresa que nasceu em Rio do Sul (SC), criada por Giovana Martins e João Alexandre Martins.


10 mil peças
A Campanha do Agasalho 2021 da Secretaria da Cidadania e Assistência Social de Gramado, foi encerrada domingo (11). 10 mil unidades, entre roupas, cobertores e calçados, foram arrecadadas

Paris é uma festa. E um luxo! Atentos a este promissor mercado, os empresários Ana Clara Grings Tomazi e Jonas Caliari Tomazi, proprietários do sofisticado hotel Colline de France – eleito recentemente o “Melhor Hotel do Mundo” pelo TripAdvisor, acabam de inaugurar a boutique Ruban Rouge e se preparam para, daqui a 30 dias, iniciar as operações da Maison Colline. As duas lojas ficam entre a rua João Petry e a rua Reinaldo Sperb. A sofisticação aparece em cada detalhe dos mais de 1 mil m², que se dividem em três andares e podem ser acessados por uma escadaria que reproduz a icônica escada da loja da Chanel, em Paris, com espelhos ao longo do seu comprimento. Ainda em finalização, a Maison Colline ocupará um andar inteiro. No espaço, serão comercializados produtos variados para a decoração de interiores, bem como móveis em estilo Imperial Francês, como os encontrados no Colline de France.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Stone Hall

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época