Já pensou em sair da ótica com seus óculos de grau, feitos rigorosamente sob medida para você, confeccionados na hora da aquisição?
Na Ótica Star isso é realidade. Com tecnologia de ponta que visa garantir segurança e tranquilidade para o cliente, a loja, que há sete anos é sucesso na venda de óculos de grau e de sol em Canela, também proporciona economia de tempo.
Fundada em 2013, a Ótica Star preza pelo atendimento personalizado e de excelência. Igor Pires, proprietário da ótica, enfatiza a necessidade de cuidar da saúde dos olhos com responsabilidade. “Quando o cliente confia a nós a confecção de um par de óculos, ele precisa estar seguro. Não apenas com a estética, mas com o conhecimento e o embasamento da pessoa e a loja que está fazendo o atendimento”, diz. Essa expertise vai resultar no melhor produto.
A experiência de mais de 15 anos no ramo, de Igor Pires, é transmitida e assimilada por sua equipe de trabalho em todos os aspectos de uma boa prestação de serviço. Chegando a detalhes como a sugestão de diferentes estilos de armações de acordo com a profissão do cliente. “Um designer gráfico, por exemplo, geralmente necessita de um tipo de óculos de armação diferente daquela de alguém que só o usa para leitura”, diz Pires.
O atendimento atencioso, a troca de informações com os consultores, a seriedade e a transparência são as principais premissas do funcionamento da Ótica Star. “O treinamento deve ser diário, com a prática e a troca de ideias constante entre a equipe”, afirma Igor, que continua: “não gostamos de ficar estagnados, a evolução do conhecimento nos atendimentos é algo importante para o cliente que busca um serviço de qualidade”.
Empatia e profissionalismo: receita do sucesso
Para que, dentre os milhares de clientes atendidos desde 2013 no mesmo endereço no coração de Canela, parcela muito significativa retorne para uma segunda ou mais aquisições, a empatia (ou capacidade de entrar em sintonia com o cliente para satisfazer a sua real necessidade) é tão importante quanto o conhecimento técnico. Por isso muitos moradores de Canela, Gramado e região, além daqueles que possuem casa de veraneio, formam a grande família de amigos da Ótica Star. A excelente localização da loja no Canela Boulevard e seu conforto também fazem com que turistas acabem atraídos para dentro da Star em busca de óculos de sol.
Igor Pires com as consultoras, Luana, à esquerda, e Edi, à direita.
A Mr. Blue
Como hoje em dia os estabelecimentos que prestam os melhores serviços, em todas as áreas, têm no trinômio atendimento, expertise e tecnologia a razão do sucesso, a Ótica Star também investe pesado em equipamentos. O mais recente exemplo é a Mr. Blue.
Trata-se de uma facetadora de lentes óticas, capaz de materializar as lentes dos óculos no ato, em pouquíssimo tempo, evitando idas e vindas. O cliente chega com a receita prescrita pelo médico oftalmologista, é feita a escolha da armação, as medições da face com equipamento de alta precisão personalizada exclusiva e o operador da Mr. Blue inicia o processo de fabricação. A máquina opera por meio de uma plataforma híbrida para o processo úmido e seco, garantindo resultado 100% de acordo com a prescrição médica, aferido posteriormente na própria Star com exatidão.
“Um óculos não é apenas um acessório na vida da pessoa. Ele está ali para corrigir um problema de visão. Saber orientar nesse processo é essencial”, expõe Igor Pires, para quem investir na qualidade dos processos que envolvem a venda e a confecção de um óculos é de fundamental importância.
Av. Osvaldo Aranha, 160 - Centro, Canela
Horário de funcionamento:
De segunda a sábado das 9h30 às 18h30
Telefone e WhatsApp: (54) 3282-0003
Instagram: @oticastarcanela
Olá, deixe seu comentário para Tecnologia e segurança na hora de escolher seus óculos
Jornal Nova Época Login:
Informe seu e-mail abaixo para continuar!
X