Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
TEMPORADA DE INVERNO ON-LINE ESTREOU PROGRAMAÇÃO DIÁRIA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

TEMPORADA DE INVERNO ON-LINE ESTREOU PROGRAMAÇÃO DIÁRIA

Com a exibição do espetáculo “Auto da Barca do Inferno”, da Cia Lisi Berti, na Terça Retrô, a Temporada de Inverno On-line de Canela estreou sua programação diária. Até 18 de setembro a programação virtual criada pela Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, reserva espaço para diferentes manifestações artísticas. Teatro, música, dança, workshops gastronômicos, contação de histórias e outras atrações culturais fazem parte do evento. Toda a programação é transmitida pelos canais do @canelars no Facebook, Instagram e YouTube.
Segundo o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, a proposta central é valorizar a classe artística local que foi impactada diretamente pela pandemia do coronavírus. “É uma forma de gerar renda para nossos talentos locais. Os recursos são de patrocínios da iniciativa privada do orçamento do ano passado”, explica Sanches.
Na Temporada de Inverno On-line, as quartas-feiras são reservadas para workshops de gastronomia no qual os chefs de restaurantes locais irão ensinar receitas das casas e os espectadores poderão fazer o pedido do prato que está sendo ensinado. A iniciativa tem o apoio da Abrasel Hortênsias e também será transmitida às 20 horas. Na estreia, que ocorreu na quarta (1º), o chef Paulo André da Rosa, da Pappardelle Massas Finas, foi o protagonista. O restaurante criou uma promoção válida de quarta a domingo, na qual cada lasanha congelada comprada será convertida em um litro de leite para uma entidade de Canela. As embalagens são em bandeja biodegradável.

TEMPORADA DE INVERNO ON-LINE ESTREOU PROGRAMAÇÃO DIÁRIA

Chef Paulo André da Rosa

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para TEMPORADA DE INVERNO ON-LINE ESTREOU PROGRAMAÇÃO DIÁRIA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época