Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
TRATAMENTO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

TRATAMENTO

TRATAMENTO

Preso em 24 de janeiro, acusado de tentativa de homicídio, após atropelar o filho de 20 anos de idade e o padrasto dele, o ex-vereador Gilnei Calzetta, o Colombinho (Progressistas), ficou três dias no presídio. Após ganhar liberdade no dia 27, ele foi internado em uma clínica para tratamento psicológico.


MUDANÇAS

O prefeito Constantino Orsolin deverá promover até o final de março mudanças no primeiro escalão da Prefeitura. Quatro mudanças no secretariado estão previstas pelo chefe do Executivo canelense.


PARQUES TEMÁTICOS

A administração municipal vive a expectativa de Canela ser declarada Capital Nacional dos Parques Temáticos. A confirmação deve partir da Câmara dos Deputados, que em 2019 recebeu a indicação do título para Canela do deputado federal, Bino Nunes (PSL). Contagem da Central de Turismo de Canela indica que a cidade conta com 47 equipamentos turísticos e quatro parques temáticos.


AUDITORIA

Adriana é diretora da casa de saúde e declarou em sessão do parlamento de Bom Princípio que realizou uma aplicação financeira com o restante do valor que, segundo ela, não foi usado para prevenir o coronavírus. Os parlamentares solicitaram uma auditoria à 5ª Coordenadoria de Saúde, uma vez que os pacientes da rede de saúde de Bom Princípio ingressam para atendimento em uma UPA, que é pública e depois são encaminhados para tratamento no hospital particular administrado por Adriana.


PRESSÃO DO MUNÍCIPE

“Toda hora falta medicamento para a Covid. Também tem um contrato de gestão com essa associação, onde o município auxilia o hospital com um valor todo mês. Estamos querendo averiguar esses contratos para saber o que está acontecendo. Pode ser que esteja tudo certo, mas como ela está indiciada lá em cima (Canela), e tem muita pressão aqui e suspeita do nosso munícipe, não temos como deixar isso assim”, comenta o presidente da CPI em Bom Princípio, vereador Fábi Juwer.

 

CPI EM BOM PRINCÍPIO

A Operação Cáritas repercutiu e teve desdobramentos em outros municípios. Um deles foi Bom Princípio, cidade onde mora e trabalha a advogada Adriana Seibel, citada nas investigações. Ela teria sido contratada por meio de uma associação para administrar o Hospital de Caridade de Canela (HCC), ponto de início dos trabalhos da Polícia Civil. Em Bom Princípio, a Câmara de Vereadores instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o paradeiro de recursos destinados ao hospital da cidade para combater a pandemia.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para TRATAMENTO

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época