Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Um Clube  de Chocolate
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Um Clube de Chocolate

A Florybal, sempre atenta para atender as necessidades seu público, montou um Clube para quem ama chocolate. Para facilitar a vida de quem prefere não sair de casa para comprar, montou o Florybal Club Chocolates.
Trata-se de um sistema de assinaturas, onde quem se cadastra recebe mensalmente um kit repleto de delicias no conforto de sua casa.
A novidade surgiu como uma forma da marca gaúcha se reinventar e promete ser um grande sucesso. Os chocolates que compões os kits são selecionados por uma curadoria especializada e preparados pelos chefs chocolateiros da Florybal. É uma maneira divertida e descomplicada de manter o estoque particular de chocolates sempre em dia, ficar por dentro das principais novidades e lançamentos e ainda ter acesso a produtos e serviços exclusivos.

Um Clube  de Chocolate

As caixas são vendidas em três versões:
A Experiência Gourmet, para quem gosta de provar sabores diferenciados.
A + CACAU, para quem prefere viver momentos intensos.
E a DIET – Para pessoas com dietas de restrição ao açúcar.
Confirme todas as opções disponíveis em:
www.lojaflorybal.com.br/club
Aproveite e vá conhecer também a linda Loja Boutique da Florybal na Praça Major Nicoletti, em Gramado.

Um Clube  de Chocolate

E por falar em chocolate...

Que tal um blog inteirinho só sobre Chocolates? Se você quer conhecer e perguntar tudo sobre chocolates do Brasil, basta entrar no Blog Chocolates no Brasil. Quem escreve e apresenta dezenas de novidades e coisas interessantes sobre o assunto é a expert Juliana Ustra, engenheira química, apaixonada por chocolates e que dedica sua vida à pesquisa dos produtores de cacau às melhores marcas, lançamentos e cursos.
Digite: chocolatenobrasil.blogspot.com.

Quanto mais perto melhor!

Que a sua comida seja o seu remédio e que seu remédio seja sua comida.
Esse foi o tema que escolhi para pautar os assuntos desta página em 2020. Era janeiro, o ano recém começava e ninguém esperava por essa pandemia.
E afinal, mais do que nunca o assunto virou prioridade.
Nesta semana recebi no Jornal “um shot da imunidade”. Veio numa sacolinha, amarrada com folhas de bergamota. Trazia dentro gengibre, cúrcuma, um limão bergamota. Foi o jeito legal e criativo que o nosso tradicional evento Sabores de Canela encontrou para se lançar adaptando-se às condições ditadas pela pandemia. E o evento chegou com mudanças super positivas: para que mais pessoas possam degustar as delícias dos estabelecimentos participantes, está acontecendo de maneira mais estendida: de 1° de setembro até 1° de dezembro.
Outra mudança foi que a especiaria “canela” que antes deveria ser usada em todos os pratos, foi substituída pelo conceito de sustentabilidade. Todos os pratos devem ser confeccionados com produtos locais fortalecendo e incentivando as pessoas a consumirem de empresas e produtores da Região e com a segurança de que estão aplicando as exigências de higiene que a situação exige.
Os restaurantes incluirão nas receitas produtos locais, respeitando a sazonalidade e os mercados e fruteiras também estão se incorporando ao projeto. Os clientes poderão consumir nos locais dos participantes ou solicitar por delivery com a tranquilidade que todas as entregas seguem um protocolo que garante uma experiência saudável e segura para os consumidores.
Siga: @sabores_de_canela, conheça os participantes e acompanhe as novidades.

Um Clube  de Chocolate

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Um Clube de Chocolate

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época