Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS

UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS

COPA DO MUNDO


A Copa do Mundo de Futebol é um evento esportivo que movimenta milhares de pessoas pelos quatro cantos do planeta. Há torcidas espalhadas por toda a parte. O torneio mundial, de certa forma, aproxima as pessoas e proporciona alegria aos povos. As copas se tornaram festas mundiais, motivo de festejar nem que seja pela participação na competição. Quem está fora do seu país de origem, não deixa de torcer pela sua seleção e recorda de sua terra natal. Canela é uma cidade escolhida para ser o lar de vários estrangeiros e, em época de Copa do Mundo, não está sendo diferente.


UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS
DANIEL, Cleide e Giuliano apostam na recuperação da Argentina
Foto: André aguirre

 

MARGOT ESPERA UM BOM DESEMPENHO DA FRANÇA


UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS
FRANCESA torce por bom desempenho de Mbappé
Foto: Marina Gil

Moradora de Menton, em Mônaco, na França, Margot Darmon, 16 anos, vibrou com a vitória de 4 a 1 sobre a Austrália. Ela está na expectativa de um novo resultado positivo no próximo confronto da seleção do seu país, que será contra a Dinamarca. “Não acho que a França será campeã, mas até a semifinal vamos ir”, opina a jovem, que está morando a quatro meses em Canela. A jovem torce por um bom desempenho de Mbappé, principal jogador da seleção francesa.

 

POLONESA TAMBÉM TORCE PELA ARGENTINA E BRASIL

Oriunda de um país já foi tradicional em Copas do Mundo de Futebol, a polonesa Victoria Dziak, 16 anos, está programada para assistir a todos as partidas da equipe liderada pelo atacante Lewandowski, eleito pela Fifa duas vezes melhor jogador de futebol do mundo. “Eu acho que a Polônia vai ganhar, mas acho que a Argentina também pode vencer. Quero que o Brasil seja o campeão”, brinca a jovem, que está há quatro meses morando em Canela.


UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS
VICTORIA quer ver o Brasil hexacampeão
Foto: Marina Gil


MEXICANOS NÃO ACREDITAM NO TÍTULO, MAS SEGUEM NA TORCIDA

Participantes de um intercâmbio de estudos promovido pelo Rotary Clube, cinco jovens mexicanos estão morando em Canela. Eles estão vibrantes com a Copa do Mundo no Catar e fervorosos com a seleção do México. Angel Velasques, 19 anos, está residindo há dois meses no município. “Canela é uma cidade muito bonita. Tem construções semelhantes a Europa”, analisa. “É improvável o México ganhar, mas vale assistir aos jogos”, diz o intercambista. “Acho que, no mínimo, chegamos nas quartas ou oitavas de final”, opina Maria del Racío, 18 anos. Para Aléxia Gomes, 19 anos, o México vai fazer bonito na Copa. “Não acho que vamos chegar a final, mas podemos ganhar alguns jogos”, destaca ela. Já Alexa Guardiola, 19 anos, diz que “é difícil ganhar a Copa”. Alondra Jimenez Garcia, 18 anos, está otimista. Para ela, o México será vencedor. “Vamos ganhar a Copa”, afirma.

 

UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS
MEXICANOS vibrantes com a participação na Copa
Foto: Marina Gil

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para UMA CIDADE COM VÁRIAS TORCIDAS

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época