Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
Unânimes NHS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Unânimes NHS

Certa feita estava eu trabalhando na querida Star Vídeo quando aparece o Lucas. Era um convite para participar de um programa diário na Clube FM, que estava sendo toda modificada e agora teria muita geração de conteúdo. Óbvio que aceitei e a rádio, bem como o programa, seguem até hoje muito bem obrigado.
O profissional que ajudou o Lucas nesse processo se chama Ênio Martins, virou canelense adotado e é um grande ativista cultural. Meio paulista, meio carioca, do mundo, mas com conhecimento gigantesco de rádio, cultura pop, música, livros e afins, é sempre ótimo conversar com ele, mesmo que muitas vezes a gente discorde, o que nem por isso diminui a consideração que tenho pelo cara.
O Ênio trouxe para nós uma expressão que usamos até hoje em nossos debates: “Não há seriedade”. Serve para muitas coisas, principalmente se tratando de Brasil. A frase não é dele, é, e será eternamente lembrada, do Rodrigo Rodrigues. Jornalista, músico, apresentador e que nos últimos anos havia migrado para o jornalismo esportivo trabalhando em veículos como ESPN, EI e Sportv/Globo.
Rodrigo, ou RR, como era conhecido, era uma unanimidade no meio. Nos deixou por complicações da Covid e recebeu diversas homenagens. Dinâmico, sagaz e muito divertido, transformou programas de debate esportivo em entretenimento e vai fazer falta demais, uma pena nunca ter participado do CEC para nos contar ainda mais sobre o popular NHS.
Falo em unanimidade porque um guerreiro daqui, colega de jornal está firme e forte para continuar suas aventuras na nossa região. Fiquei muito apreensivo e torcendo demais pela recuperação do nosso Vitor Hugo Travi. As notícias boas sobre sua melhora eram um gol comemorado por todos. Nosso professor precisa e tem muito a continuar ensinando sobre cuidar melhor do que a natureza nos presenteia todos os dias por morarmos em Canela e arredores. Tenho certeza que seguirei encontrando ele no Gallas, que seguirei aprendendo com os textos dele e que ele continuará nos contando histórias maravilhosas sobre suas viagens e pesquisas de campo. Que bom te ter de volta, Vitor Hugo Travi.
Essa é a nossa ciranda de emoções em um momento tão delicado. Nunca é demais ressaltar: cuide dos seus, se preserve, faça o necessário e se possível fique em casa. Todos têm que ir atrás do pão de cada dia, mas façam isso mantendo todos sãos e salvos. Em um país onde, diversas vezes, NÃO HÁ SERIEDADE nos políticos, essa obrigação tem que ser nossa!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para Unânimes NHS

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época