Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
VENCEDORES DO PRÊMIO BRAZTOA  FORAM ANUNCIADOS EM CANELA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

VENCEDORES DO PRÊMIO BRAZTOA FORAM ANUNCIADOS EM CANELA

 

A Braztoa anunciou os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 na noite de quarta-feira (6), em cerimônia no Pampas Hotel Fazenda, em Canela, que foi escolhida para ser o destino anfitrião da Convenção Braztoa 2019.


O concurso contabilizou recorde de inscrições: foram 180 iniciativas inscritas (no ano passado foram 75) nas categorias Associados BRAZTOA, Academia (Menção Honrosa), Agências de Viagem, Meios de Hospedagem e Resorts, Mídia e Parceiros do Turismo.


Os jurados selecionaram iniciativas que se destacaram nos critérios abordagem sistêmica em sustentabilidade, turismo sustentável, relevância para o negócios, inovação e abrangência, dentre outros que corroboram a adesão aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. “Temos a certeza de que, com o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, estamos no caminho certo para cumprir nosso objetivo de disseminar novas boas práticas, inspirar a cadeia do turismo a colocar em prática de ações que vão ao encontro do tema mais debatido no mundo atualmente: a sustentabilidade. Hoje é uma noite de pura comemoração”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.


SOBRE A BRAZTOA


A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo(Braztoa) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período.

 

VENCEDORES

Academia – Menção Honrosa


Universidade Federal da Paraíba/Prefeitura Municipal de João Pessoa
Ação: Aproveitamento do coco verde: Estratégia para combater o desperdício de alimentos e para o desenvolvimento sustentável


Agências de Viagens


Vivalá (SP)
Ação: Modelo de atuação Vivalá


Associados Braztoa


BWT Operadora (PR)
Ação: Selo “Sustainable Tourism”


Meios de Hospedagem e Resorts


Santa Clara Eco Resort (SP)
Ação: Projeto Clara Verde


Mídia


TV Brasil (RJ)
Ação: No rastro da poesia, no Caminho de Cora


Parceiros do Turismo


Gastronomia Periférica (SP)
Ação: Modelo de negócio Gastronomia Periférica


Menção Honrosa Internacional


Emirates

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para VENCEDORES DO PRÊMIO BRAZTOA FORAM ANUNCIADOS EM CANELA

Enviando Comentário Fechar :/

PUBLICIDADE Jornal Nova Época