Jornal Nova Época O Jornal do seu tempo

loader
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
<<< VOLTAR
WERT ESTADA & CO. ASSUME A GESTÃO DA ICÔNICA CASABRANCA
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

WERT ESTADA & CO. ASSUME A GESTÃO DA ICÔNICA CASABRANCA

WERT ESTADA & CO. ASSUME A GESTÃO DA ICÔNICA CASABRANCA

Um dos ícones do setor de eventos na Serra Gaúcha, a Casabranca está com novidades e será reaberta para grandes eventos no início do segundo semestre. A empresa Wert Estada & Co. assumiu a gestão do empreendimento para captação, gestão e operação de eventos.

Localizada na entrada de Gramado, bem próximo ao pórtico para quem chega via Nova Petrópolis, ao lado do condomínio Aspen Mountain, o local tem uma das vistas mais privilegiadas do pôr do sol da cidade.
A Casabranca terá mudança de nome e repaginação do espaço. O principal objetivo da nova gestão é imprimir no perfil do empreendimento o melhor de Gramado e, trazer e potencializar, a excelência da cidade quando o assunto for eventos na Serra Gaúcha. A previsão de reinauguração é para o início do mês de julho.

A empresa que assume a gestão já contratou para repaginação dos espaços o conceituado arquiteto gaúcho Rogério Menin. Outras novidades são a assinatura do paisagista Fernando Thunm e da profissional Gella Barbieri, que fará a curadoria do empreendimento, usando a sua expertise na operação de eventos.

O projeto deverá ser colocado em execução nas próximas semanas e a reinauguração da casa, que ficou fechada durante todo período de pandemia, marcará a abertura da temporada de inverno em Gramado com muitas novidades.

A Wert já abriu o agendamento para eventos em Gramado no segundo semestre. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

A Wert estada & Co. é comandada pelos empresários Giovani Ghisleni e Taís Munaretto. Este é o segundo empreendimento de grande porte da empresa que, no final de 2021, lançou o Relevo Gramado, residencial de alto luxo na Borges de Medeiros em Gramado. O Relevo já conta com mais de 80% das unidades comercializadas. “Nosso objetivo é trazer para este icônico empreendimento de Gramado e da Serra Gaúcha, o perfil Wert na gestão e concepção de negócios. Teremos muita proximidade com os clientes, eventos de alto padrão e uma oferta de experiências e vivências inesquecíveis no complexo Casabranca”, conta o diretor da Wert, o empresário Giovani Ghisleni.

“Enquanto realizamos a reformulação dos espaços, interessados em realizar os tradicionais eventos que a casa sedia, e eventos novos, já podem nos contatar para conhecer melhor a nova estrutura e as possibilidades de agenda. Temos alguns eventos já acordados para o segundo semestre de 2022”, informa a diretora da Wert, Taís Munaretto.

O empreendimento é um dos locais mais disputados de Gramado para realização de grandes eventos como festas do Festival de Cinema, casamentos de luxo e eventos de marcas nacionais. O local já sediou, por exemplo, a Villa de Caras em Gramado recebendo dezenas de celebridades.

A área de 1,5 hectares em meio a natureza apresenta paisagens de tirar o fôlego. O local pode receber eventos de pequeno, médio e grande porte devido a vários espaços internos e externos e amplo estacionamento. O local era a antiga residência da família Luchsinger e, em 2010, foi adaptada para se tornar a casa de eventos mais badalada de Gramado. Mais informações em: www.wertestada.co.

WERT ESTADA & CO. ASSUME A GESTÃO DA ICÔNICA CASABRANCA
DIRETORES da Wert: Giovani Ghisleni e Taís Munaretto

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Olá, deixe seu comentário para WERT ESTADA & CO. ASSUME A GESTÃO DA ICÔNICA CASABRANCA

Enviando Comentário Fechar :/

Últimas Notícias

Matérias de Capa

PUBLICIDADE Jornal Nova Época